Translate

domingo, 22 de setembro de 2013

AMOR INCONDICIONAL

Como uma pessoa pode representar tanto para outra,
Como o amor pode penetrar na fisiologia de meu corpo humano a ponto de controlar todos os meus órgãos e sentidos ....
Como uma pessoa pode tornar-se refém de um amor, de uma paixão tão profunda...
Como sua ausência , nem que seja por algumas horas, podem durar séculos para mim....
Como você conseguiu mergulhar no mais profundo mar de meu coração e apossar-se de toda minha energia...de toda minha força...tornando-me seu escravo eterno....
Talvez tais respostas nunca possam ser respondidas, como também ninguém conseguiu definir perfeitamente o significado da palavra amor....mas, o que fica claro é que você tornou a pessoa mais importante da minha sublime existência.
Sua perfeição me conquistou . Ninguém consegue, e nem conseguirá, medir a imensidão de meus sentimentos por você, abaixo do céu e acima da terra. Não haverá ninguém que ame mais você do que eu. Meu amor por você é puro, sincero, honesto, profundo, possui uma dimensão muito acima do conhecimento do homem, pois foi Deus que plantou em meu coração. Deus me colocou no mundo com o único objetivo de te fazer feliz, em todos os sentidos, de todas as formas.
Não quero ficar só , pois sozinho, só, eu não consigo. Eu quero ficar junto, junto de seu coração, junto de sua alma, apenas junto....Preciso de você, eu não posso mais sofrer, pois tenho medo de não aguentar, não quero perder a razão de viver....
Qual a razão de eu estar vivo se não para te amar...
Qual a razão de meu olfato senão para sentir seu perfume...
Qual a razão de minha boca senão para te beijar...te beijar...te beijar...
Qual a razão de minhas pernas senão para levar-me até você...
Qual a razão de minha inspiração, senão para produzir poemas que demonstram a profundidade de meus sentimentos por ti, meu eterno amor...
Abro a boca, digo seu nome, abro os olhos, vejo seu rosto, fecho a boca, sinto no silêncio sua presença, fecho os olhos e percebo que sonhar com você vale muito à pena.

Preciso dormir com você para poder me carregar, preciso acordar ao seu lado para conseguir forças para trabalhar, preciso ouvir sua voz (uma voz que penetra nos meus ouvidos como o belo soar de uma melodia de amor) para me motivar a enfrentar os obstáculos da vida, e sentir-me forte o suficiente para lutar contra os inimigos que tentam tirar você de mim....preciso....preciso....preciso...de você, .

Nenhum comentário:

Postar um comentário